quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Respostas

Respostas para a vania:

Agradeço-te imenso pelas palavras! Foi muito simpático da tua parte.

Quanto ás tuas questões:

1º - Há um rímel da Oriflame que eu gosto que é a Máscara de Pestanas à Prova de Água Freaking Amazing Visions V* e custa 7€. Para o comprares tens de encomendá-lo. Informa-te em http://www.oriflame.pt/




Gosto também da Máscara Easy Waterproof da Bourjois. É um pouco mais caro mas vale a pena!




2º Relativamente ao cabelo. Como eu te percebo! O meu cabelo também ficou assim desde à um tempo...

Podes experimentar utilizar um shampoo e condicionador para dar volume ao cabelo. Aconselho a gama Pantene Pro-V, mas existem muitas outras...Vou tentar fazer um post em breve com dicas para manter o cabelo com volume ;)




Bem...espero ter ajudado! :)

Divulgações:
Visitem! Não se vão arrepender! :D

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada por teres respondido... :)

Eu agora estou a usar pantene mas para caracois perfeitos e uso a espuma volume! Mas não fica la com grande volume :S fica quase igual!

Daqui a umas semaninhas, se não voltar ao normal vou seguir a tua sugestão

obrigada e continua assim =D
bjinhus

Anónimo disse...

Oi tenho a pele mt oleosa e tenho muitaaaaaaas borbulhas no rosto o que me aconselhas???????

Fanny