domingo, 14 de setembro de 2008

Especial Aulas: Dicas para ser popular


Para algumas é um sonho! Ser conhecida, ter atenção, enfim...ser popular!
Por vezes olhamos á nossa volta, vemos imensas raparigas e ficamos roidinhas de inveja pelo facto de estar rodeada de pessoas. Tu também podes te tornar popular! Queres saber como? Eu ajudo-te:

1 - Sê simpática e sociável: Vai para as aulas com um sorriso na cara, fala com as pessoas, cumprimenta, abraça! Não sejas arrogante!

2 - Valoriza-te: Antes de gostares dos outros, aprende a gostar de ti própria. Todas nós temos defeitos, algo que não gostamos no nosso corpo, mas temos todas o nosso valor!

3 - Põe a timidez de parte: Muitas raparigas são tímidas, mas tem de esquecer disso. Faz o que te apetece, quando te apetece! Mas claro, nada de exageros e muito juízo ;)

4 - Ouve: Sê amiga dos teus amigas e disponibiliza-te a ouvi-los quando precisarem. Uma amiga não é só para as festas...

5 - Não sejas preconceituosa: Ninguém é igual e ninguém é perfeito. Aceita as pessoas tal como elas são. Põe de parte os preconceitos!

6 - Não te desleixes: Não estou a dizer para acordares 2 horas mais cedo para te arranjares! Só não te desleixes...põe um pouco de gloss, perfume, roupas giras e arrasa!

7 - Não imites ninguém: Não tentes imitar ninguém porque isso nunca dá certo. Tudo bem que "copies" um pouco do estilo da rapariga mais popular da tua escola, uses o mesmo perfume que uma amiga tua, mas não faças tudo o que os outros fazes! Tu és única e por isso especial!


Por vezes, ser popular, não é fácil! Podes ser alvo de muitos comentários que magoam...mas não ligues! Tu é que importas! :D

1 comentário:

Thati Epifânio. disse...

muito boa as dicas .. amei